Relógio


sábado, 12 de novembro de 2011

SUPER MARIO BROS.EM NOVA YORK TAMANHO REAL

Por Redação, Atualizado: 11/11/2011 13:17

Super Mario Bros. será recriado em tamanho real em Nova York

Mundo Super Mario Bros. em tamanho real: tudo o que você sempre quis!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para celebrar o lançamento de ‘Super Mario 3D Land’, a Nintendo vai preparar um super evento na badalada avenida Times Square.

Como forma de comemorar o lançamento do game “Super Mario 3D Land”, para o portátil Nintendo 3DS, a Nintendo está preparando um mega interação com o universo Mario Bros. em uma das avenidas mais famosas do mundo: a Times Square, em Nova York.
Neste sábado (12), o encanador e sua turma estarão em tamanho real dispostos na avenida estadunidense para serem admirados pelo público. A Nintendo promete levar ao evento canos, trampolins para conquistar moedas e até um pódio com a bandeira para pular (o mais alto que puder e conseguir uma vida extra).
Toda a decoração, como não podia deixar de ser, será inspirada na famosa franquia da empresa nipônica. E tudo em tamanho real. Alem disso, os fãs também serão convidados a se vestirem como os personagens e serão distribuídos orelhas e rabos postiços para ficar igual o Mario quando consegue um Power-up e consegue voar.

Lançamento no Brasil

No Brasil, o lançamento de “Super Mario 3D Land” será comemorado com a presença de Charles Martinet, o dublador do Mario Bros. O evento vai acontecer no próximo domingo (13), na Saraiva MegaStore, no Shopping Center Norte, em São Paulo, e contará com, além da presença do simpático dublador, três aparelhos Nintendo Wii ligados com o demo de “The Legend of Zelda: Skywad Sword”. Os fãs também poderão participar de outras atividades.
Plataforma: _DS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário